Matriculas Abertas

Nota 4 no MEC

(numa escala de 1 a 5).

Professores capacitados

90% dos professores são mestres e doutores.

Variedade de cursos

São mais de 50 cursos de Graduação a distância.

Tutoria Especializada

Você terá tutoria para atendê-lo, através do chat, e-mail ou fórum.

Estude Onde e Quando Quiser com o Ensino EAD

Conteúdo disponível 24h de segunda à segunda, você pode estudar no seu próprio ritmo.

O Diploma do EAD é o mesmo do Presencial, com a mesma qualidade e todos autorizados pelo MEC.

Plataforma de estudos Online, você acessa de onde e quando quiser, basta ter um celular ou computador.

São mais de 300 polos no Brasil, você pode estudar onde e quando quiser.

EU QUERO ESTUDAR EAD

Avaliação Curricular.

No ato da matrícula, você deve encaminhar seu histórico escolar, onde o mesmo será avaliado.

Portador de Diploma.

Você pode ingressar na UniFCV mediante apresentação do diploma ou histórico de conclusão.

Transferência Externa.

Você que estuda em outra Instituição, não precisa realizar o vestibular e ainda pode solicitar análise de ementas para dispensa.

Prova do ENEM.

Você que realizou a prova do ENEM nos últimos 10 anos e não zerou em nada, pode ingressar com sua nota na UniFCV.

GARANTIR MINHA VAGA

Conheça a UniFCV

Em seus 15 anos de história, a UniFCV se consolidou como Instituição de Educação Superior de qualidade notória, que preza pela ética, valores, profissionalismo e desenvolvimento humano.

Hoje somos um Centro Universitário, um reconhecimento de qualidade, credibilidade, responsabilidade e comprometimento demonstrado durante toda a sua trajetória.

A instituição é destaque como um importante centro de produção e difusão do conhecimento no Paraná e no Brasil, por buscar resultados sustentáveis por meio da educação presencial e a distância.

Hoje, já são mais de 60 cursos na modalidade presencial, entre Graduação e Pós-Graduação. Na modalidade a distância, conta com mais de 300 Polos distribuídos em várias regiões do País, com 54 cursos de Graduação e mais de 300 cursos de Pós-graduação.

Todos os cursos da UniFCV receberam nota 4,0 na avaliação institucional do Ministério da Educação, em uma escala de 1 a 5 pontos.

Dê o Play e conheça um pouco mais da instituição 😉

Vem ser UniFCV

Educação Jovem para Jovens transformarem o mundo.

Fazer a escolha certa nem sempre é difícil. Vem ser UniFCV.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Todos direitos Reservados