Matrículas Abertas EAD 2021

+60 cursos de Graduação EAD com BOLSAS de até 60%.

Mensalidades a partir de R$ 120,80

Fazer a escolha certa nem sempre é difícil. Vem ser UniFCV.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Você ainda tem dúvidas de qual curso melhor se encaixa no seu perfil?

Descubra o melhor curso para você em menos de 5 minutos

FAZER TESTE AGORA

Porque escolher a UniFCV!

Conceito de qualidade

Nota 4 no MEC

(numa escala de 1 a 5).

Professores capacitados

90% dos professores são mestres e doutores.

Variedade de cursos

São mais de 60 cursos de Graduação a distância.

Tutoria Especializada

Você terá tutoria especializada para atendê-lo.

Estude Onde e Quando Quiser com o Ensino EAD

Conteúdo disponível 24h.

Você pode estudar no seu próprio ritmo.

O Diploma do EAD é o mesmo do Presencial. Todos os cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC.

Plataforma de estudo 100% online. Você acessa de onde quiser. Basta ter um celular ou computador.

Cobertura em todo território nacional. São mais de 430 polos no Brasil.

EU QUERO ESTUDAR EAD

Formas de Ingresso na UniFCV

AVALIAÇÃO CURRICULAR

No ato da matrícula, você deve encaminhar seu histórico escolar, onde o mesmo será avaliado.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Você que estuda em outra Instituição não precisa realizar o vestibular e ainda pode solicitar análise de ementas para dispensa

PORTADOR DE DIPLOMA

Você pode ingressar na UniFCV mediante apresentação do diploma ou histórico de conclusão.

PROVA DO ENEM

Você, que realizou a prova do ENEM nos últimos 10 anos e não zerou em nada, pode ingressar com sua nota na UniFCV.

GARANTA SUA VAGA

Conheça a UniFCV

A UniFCV está localizada em Maringá-PR. Em seus 16 anos de história se consolidou como Instituição de Educação Superior de qualidade notória, que preza pela ética, valores, profissionalismo e desenvolvimento humano.

Hoje somos um Centro Universitário, um reconhecimento de qualidade, credibilidade, responsabilidade e comprometimento demonstrado durante toda a sua trajetória.

A instituição é destaque como um importante centro de produção e difusão do conhecimento no Paraná e no Brasil, além do Japão e Portugal, por buscar resultados sustentáveis por meio da educação presencial e a distância.

Hoje, já são mais de 50 cursos na modalidade presencial, entre Graduação e Pós-Graduação. Na modalidade a distância, conta com mais de 430 polos distribuídos em todas regiões do País, com mais de 60 cursos de Graduação e mais de 350 cursos de Pós-graduação.

Vem ser UniFCV

Educação Jovem para Jovens Transformarem o Mundo.

Seus dados estão protegidos conosco.

Todos direitos Reservados