+ de 60 cursos com mensalidade

a partir de R$129,90

MATRICULE-SE AGORA

Porque escolher a UniFCV!

Conceito de qualidade

Nota 4 no MEC

(numa escala de 1 a 5).

Professores capacitados

90% dos professores são mestres e doutores.

Variedade de cursos

São mais de 60 cursos de Graduação a distância.

Tutoria Especializada

Você terá tutoria especializada para atendê-lo.

Estude Onde e Quando Quiser com o Ensino EAD

Conteúdo disponível 24h.

Você pode estudar no seu próprio ritmo.

Plataforma de estudo 100% online. Você acessa de onde quiser. Basta ter um celular ou computador.

Cobertura em todo território nacional. São mais de 430 polos no Brasil.

O Diploma do EAD é o mesmo do Presencial. Todos os cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC.

EU QUERO ESTUDAR EAD

Formas de Ingresso na UniFCV

Avaliação Curricular

No ato da matrícula, você deve encaminhar seu histórico escolar para avaliação.

Portador de Diploma

Você pode ingressar na UniFCV mediante apresentação do diploma ou histórico de conclusão de curso.

Transferência Externa

Você que estuda em outra Instituição não precisa realizar o vestibular e pode solicitar análise de ementas para dispensa de disciplinas.

Prova do ENEM

Você que realizou a prova do ENEM, nos últimos 10 anos e não zerou em nada, pode ingressar com sua nota na UniFCV.

GARANTA SUA VAGA

Conheça a UniFCV

A UniFCV está localizada em Maringá-PR. Em seus 16 anos de história se consolidou como Instituição de Educação Superior de qualidade notória, que preza pela ética, valores, profissionalismo e desenvolvimento humano.

Hoje somos um Centro Universitário, um reconhecimento de qualidade, credibilidade, responsabilidade e comprometimento demonstrado durante toda a sua trajetória.

A instituição é destaque como um importante centro de produção e difusão do conhecimento no Paraná e no Brasil, além do Japão e Portugal, por buscar resultados sustentáveis por meio da educação presencial e a distância.

Hoje, já são mais de 50 cursos na modalidade presencial, entre Graduação e Pós-Graduação. Na modalidade a distância, conta com mais de 430 polos distribuídos em todas regiões do País, com mais de 60 cursos de Graduação e mais de 350 cursos de Pós-graduação.

CONHECER HISTORIA COMPLETA DA IES

O poder transformador de uma Graduação

Sua vida com uma Graduação

Bons Salários

Crescimento Profissional

Destaque no Mercado

Segurança Financeira

Maior Competitividade

Sua vida sem

uma Graduação

Baixa remuneração

Desvalorização

Falta de Competitividade

Desemprego

Estagnação Profissional

Fazer a escolha certa nem sempre é difícil. Vem ser UniFCV.

Seus dados estão protegidos conosco.

Educação Jovem para Jovens Transformarem o Mundo.